Como toda bela historia a nossa não poderia deixar de começar com muito amor. Amor esse pela decoração floral que foi descoberto por nossa fundadora, durante a sua própria festa de formatura.


Angélica Martins viu seu interesse florescer ainda na véspera da entrega do seu diploma de psicologia, o ano era 1999. Em busca de um ambiente com uma decoração bastante ”clean” e ornamentado com muitas velas e flores, junto com a sua mãe, Mari Martins, criaram uma decoração especialmente voltada ao ambiente no qual se realizaria a festa. Uma charmosa marina, a beira do rio Guaíba, famoso rio que banha a nossa bela cidade de Porto Alegre.

 

E foi então que surgiu a inspiração para trabalhar com flores, após isso, veio a especialização através de muitos cursos, muito preparo para poder entregar ao mercado um novo conceito de decoração floral para festas e eventos.
Do inicio, na sala da casa de sua família até os dias de hoje, já em sua sede na Rua Anita Garibaldi, 465 no bairro Mont’ Serrat, o Atelier das Flores Angélica Martins tem sido uma referência no segmento.

 

Referência por já ter realizado as mais belas decorações florais, nos mais importantes e badalados eventos e comemorações em todo o Estado do Rio Grande do Sul. Com seus magníficos arranjos florais, o Atelier das Flores Angélica Martins vem ambientando desde os sonhos das mais exigentes noivas aos lançamentos dos mais bem sucedidos projetos corporativos.

 

Para nós uma bela história se escreve assim, com flores, muito amor e flores...

NOSSA HISTÓRIA